Vasco sai do Z-4 com vitória sofrida sobre o CSA

O Vasco da Gama conquistou uma vitória importante na Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta sexta-feira (21). O Cruzmaltino venceu o CSA por 2 a 1, em São Januário, e deixou a zona de rebaixamento.

O time carioca começou bem a partida e abriu o placar logo aos 10 minutos, com Nenê. O meia aproveitou um cruzamento da direita e cabeceou para o gol. O CSA empatou aos 28 minutos, com Dellatorre. O atacante aproveitou uma falha da defesa vascaína e chutou cruzado para deixar tudo igual.

Na segunda etapa, o Vasco pressionou em busca da vitória. Aos 20 minutos, Léo Matos cruzou da direita e Raniel cabeceou para o gol. O Cruzmaltino ainda teve chances de ampliar, mas parou nas defesas do goleiro do CSA, Marcelo Carné.

Com o resultado, o Vasco chegou aos 40 pontos e deixou a zona de rebaixamento. O time carioca agora ocupa a 16ª colocação, enquanto o CSA permanece na 19ª posição, com 32 pontos.

Análise da partida

O Vasco começou a partida pressionando o CSA e abriu o placar cedo. No entanto, o time carioca cometeu erros na defesa e permitiu o empate do adversário.

Na segunda etapa, o Vasco melhorou e conseguiu marcar o gol da vitória. O time carioca teve mais posse de bola e criou mais chances de gol.

O CSA também teve suas chances, mas parou nas defesas do goleiro do Vasco, Thiago Rodrigues. O time alagoano ainda cometeu erros na defesa, o que facilitou a vida do Cruzmaltino.

Destaques da partida

Nenê (Vasco): O meia foi o principal jogador do Vasco na partida. Ele marcou o primeiro gol e deu a assistência para o segundo.

Léo Matos (Vasco): O lateral fez um bom jogo e deu a assistência para o gol da vitória.

Marcelo Carné (CSA): O goleiro do CSA fez boas defesas e evitou uma derrota mais elástica.

Próximos jogos

O Vasco volta a campo na próxima terça-feira (25), quando recebe o Londrina, em São Januário. Já o CSA enfrenta o Operário-PR, no próximo sábado (29), no Rei Pelé.


Publicado

em

por

Tags: